SÓ EU POSSO SABER QUEM EU SOU
      A opinião das pessoas é significativa e, geralmente, deve ser levada em consideração. Mas até que ponto o que os outros pensam sobre você consegue mover a sua vida? 
      Eu vivo dizendo que quando muitas pessoas te criticam pelo mesmo motivo, certamente o errado é você. Quando uma ou duas pessoas fazem tal coisa, talvez o problema esteja com os julgadores. É lógico, compreensível, mas completamente difícil de se colocar em prática, já que, venhamos e convenhamos, é um grande desafio se auto-reafirmar e ter segurança o suficiente para entender que você mesma se basta e é boa o suficiente. 
     Ninguém, em hipótese alguma, é obrigado(a) a compartilhar o mesmo ar com uma pessoa tóxica, que emana más energias e que só acredita estar de pé porque, em algum momento, já menosprezou vários dos que estavam ao seu lado.
     Um dia a gente aprende (plagiando Shakespeare...) que selecionar pessoas com quem viver é um dos requisitos para se viver bem e que por mais que, em muitos casos, as pessoas conheçam partes de você, é você quem deve ser o melhor nessa tarefa!  


0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot