FURO NO FUTURO
'Hoje o tempo escorre pelas brechinhas de nossas mãos, porque não somos nada mais do que poeiras ao vento'. É isso o que você terá se parafrasear e juntar, de forma grosseira, Lulu Santos e Kansas: uma puta verdade!
Foi no mínimo interessante estar naquele lugar no primeiro dia do último ano da faculdade. Eu registrei o momento, mas lembrei do dia 24 de fevereiro de 2014. Olhei pro meu amigo E. e lembrei do que ele me disse há três anos atrás; olhei pra A. e me lembrei da forma como ela segurava o celular pequeno e de como eu achei estranha a maneira como ela balançava o cabelo pra lá e pra cá; lembrei do meu rosto que tinha sido todo borrado de tinta guache vermelha por uma veterana bem louca e aleatória- que hoje, felizmente, é uma das minhas melhores amigas da vida. 
Era um dia úmido, eu tinha completado 17 anos há poucos meses, usava uma blusa preta e não estava de batom vermelho, já que queria passar o mais despercebida possível; eu falei baixo e fiquei amedrontada durante alguns dias. Três anos depois, eu preferi o vermelho e conversei mais alto; pedi pra responder o professor em sala, algumas vezes...; eu abracei as pessoas que eu gosto e, por fim, agradeci mentalmente a História pelo bem que ela me fez.


0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot