AS PANTERAS ESTÃO SE FORMANDO
Eu estava louca pra ir embora daquele lugar, pra chegar em casa logo e me esconder. Enquanto isso, você e sua blusinha amarela queriam ser percebidas. Ali eu soube que nunca poderíamos ser amigas.
As nossas diferenças eram tão explícitas que nem eu mesma entendi aquela aproximação com o passar do tempo. Nós poderíamos ser amigas?
Há uns anos atrás, quando o caos se instalou por algum motivo qualquer, senti a necessidade de te dizer que você não tinha a obrigação de permanecer ao meu lado. Mas você disse que ficaria, independente de qualquer coisa...e você ficou. Ali eu soube que éramos amigas.
Eu te ensinei a ser mais feminina (rs). Você me ensinou a ser menos exagerada;
Você me ensinou que eu não deveria julgar o que não conhecia. Eu te mostrei que você era mais emocional do que imaginava;
Você me fez perceber que eu não era só racionalidade. Eu te apresentei Humberto Gessinger;
Você me ensinou que eu não precisava ser tudo aquilo que esperavam de mim. Eu te ensinei a respirar fundo algumas vezes antes de dizer ou demonstrar tudo o que pensava.
Em 2015, acreditamos que éramos duas integrantes de um trio; em 2016, achamos que fazíamos parte de um grupo. Só depois de algum tempo e de grandes dificuldades, percebemos o que formamos desde o princípio: uma dupla. 
Sentirei saudades!

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot