Como Felícia Duff

Eu sinto tanto que às vezes parece impossível administrar tudo.
Mesmo que de uma forma torta e pouco afetuosa, eu estimo cada pessoa que aparece na minha vida.
Quero que ela fique
Quero que ela goste e escolha ficar.
E quando alguma-ou algumas- dela vai embora, eu não me desprendo com facilidade, já que se elas estavam aqui é pq ocupam um pedaço de mim. 
Entre todas as coisas que aprendi odiar, está a descartabilidade das relações (plagiando Bauman) e a capacidade de fingir e fazer com que outra pessoa acredite que está ali pq significa algo. Enquanto isso, num ato desprezível e mesquinho, sabe que ela não vai ficar.
Ela já vou usada o bastante e está pronta pra ser jogada fora
Porque nunca representou nada
E foi utilizada como uma distração passageira, uma revistinha de palavras-cruzadas.

Não faça uma pessoa se sentir amada, pra só depois deixá-la descobrir que nunca foi.
E, por outro lado...
Não faça uma pessoa parecer dispensável e insuficiente quando, no fim das contas, ela significa muito, significa pra caralho.

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot