LEMBRAR É ONEROSO
Uma pessoa que eu gosto e admiro muito, me disse há umas semanas atrás, que eu gasto muito da minha atenção me lembrando de datas. Eu sorri e tive que concordar, porque claramente a razão estava com ela!
Eu sou como a versão ambulante daquelas lembranças-nem sempre agradáveis- do Facebook. Me lembro de datas que foram marcantes pra todo mundo e de dias que só eu vivi ou reparei; lembro do aniversário-e do signo- de uma grande quantidade de pessoas que conheço; lembro de datas de  mortes de pessoas próximas a pessoas próximas, mas que nem eram tão próximas a mim, o que é totalmente macabro, admito. 
Nem sempre as lembranças são saudáveis e prazerosas. Às vezes, a memória pode ser um baú de boas recordações, mas em muitos outros casos, pode ser uma caixa de Pandora cheia de coisas que vão te causar um saudosismo barato e sem necessidade. Nesse 21 de maio, depois de me lembrar de uma série de eventos, percebi que meu cérebro vai me trapacear nesses próximos meses, e então decidi que só me resta estar distraída o bastante pra não me preocupar tanto com as lembranças que virão.

"E essa mania de lembrar de tudo feito um gravador..."

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot