EXAUSTÃO E ENTORPECIMENTO
Hoje cedinho-ao estilo Emicida e Pitty-, eu decidi me levantar, mesmo depois de passar uma noite inteira me revirando na cama e olhando para o teto, pensando em como a vida pode ser uma merda na maior parte do tempo.
Cogitei ficar dormindo até mais tarde, mas decidi que se eu não fizesse aquilo por mim, ninguém mais o faria, já que se eu deixar o meu mundo desabar de novo, vou ser a única a ficar sem teto.
Eu realmente fiz tudo o que estava ao meu alcance: cumpri com o estágio do dia, li o texto da minha matéria predileta, lavei a louça, fiz a tarefa com a minha priminha, engoli seco algumas vezes, sorri na faculdade e me senti como se merecesse um Oscar pelo bom desempenho.
Na aula de Teoria, discutimos sobre a análise do tempo presente e eu pensei que só mesmo a distância temporal aos acontecimentos pode me oferecer uma nova perspectiva dos fatos. Talvez, daqui algum tempinho, eu tenha olhos mais experientes, um coração maduro, uma cabeça mais sensata e consiga perceber que, às vezes, a gente quer que o mundo dê voltas, deeesde que ele prometa nos colocar em melhores rumos. Por agora, além de querer um leque de opções de bons caminhos a percorrer, o meu desejo é o de ter uma noite de sono bem aproveitada e o de manter a dormência dos pensamentos ruins no dia de daqui a pouco.

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot