Se eu pudesse rebobinar

Hoje, quando eu acordei e percebi que teria um dia daqueles,
Quando liguei a TV e não consegui assistir o único programa que eu sempre gostei;
Enquanto chorava e, louca, desejava poder trocar esse momento de merda até por agosto de 2016 ou maio de 2017;
Depois que já passava de 6 horas trancada no quarto em jejum, e minha família começava a entrar e me abraçar, pq essa era a única coisa que se podia fazer no momento...
eu comecei a sentir falta dela.
Senti falta da menina que amava o que via no espelho,
Da que acordava empolgada e curiosa com o que aconteceria durante o dia,
Da garota sonhadora, confiante, desapegada, concentrada e produtiva.
Hoje, depois de refletir sobre o que mais me trazia aquela angústia, descobri a saudade que sinto da Ivana de quatro anos atrás...

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot