Amarelou tudo o que não se movia

Aquela fotografia continua no mesmo lugar,
Estática e representativa,
Guardando a lembrança do dia mais lindo daquele ano doloroso.
Pelo tamanho do meu sorriso, hoje eu sei que, além de feliz, estava apaixonada.
Amei na ingenuidade, me apaixonei sem nem saber.
Nunca me ensinaram nada sobre isso de gostar e ser gostada. Nunca me disseram que eu poderia ser como todo mundo porque também era dotada desse poder.
Então, quando senti uma alegria tremenda acompanhar o meu coração acelerado, pensei que pudesse estar ficando louca.
O sorriso estampado na imagem parece muito com aquele que exibi na foto que tirei acompanhada, há 1 semana atrás. E se a causa for a mesma? Será que já tá em tempo pra falar sobre o que estou sentindo? Ou de novo, tapo o sol com a peneira e me embaralho toda no medo permanente e em um turbilhão de sentimentos confusos?
Aquela fotografia continua no mesmo lugar...

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot