A minha alucinação...

Às vezes parecem miragens distorcidas das suas formas e do seu jeito característico de andar, e eu culpo a miopia pelo quase delírio.
É sempre azul ou vermelho vindo entre o verde, bem em minha direção. E eu aperto os olhos e miro atentamente, pra só assim ter certeza...
Convenço a mim mesma que foi só uma confusão, da mesma maneira que teria acontecido com inúmeros outros conhecidos, mas no fim das contas, a verdade golpeia: isso é só com você.
A impressão é a que tudo continua no mesmo lugar... cores, formatos, espaços e pessoas. Porém, nesse mesmo lugar e no horário de sempre, eu paro, olho ao redor, te espero ansiosamente, mas você me deixa plantada, sozinha e decepcionada, e cada vez mais eu tenho a certeza: você nunca mais virá!

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot