Oração

Que eu vislumbre o meu entorno e reconheça a beleza do que me rodeia;
Que eu feche os olhos e tenha a sensibilidade de agradecer pelo meu hoje,
Chore cada vez menos pelo que ficou pra trás
E aguarde o amanhã com serenidade;
Que eu tenha paciência de esperar pela mudança
E saiba respeitar quando ela decide demorar-ou simplesmente não vir.
Que eu consiga detectar meus erros
Mas concorde quando a vida resolver apontar minhas qualidades.
Que eu aceite que nem tudo está sob meu domínio
E que algumas coisas não são para mim, mesmo que eu as queira muito.
Que eu só guarde bons sentimentos
E saiba distribuí-los para quem os valoriza.
Que eu reconheça o amor
E saiba senti-lo.
E, acima de tudo, que eu identifique o que me é corrosivo
E seja forte e madura o suficiente para me afastar disso.
Que eu respeite o meu próprio tempo e acalme a respiração quando achar que estou sufocando;
Que eu saiba sentar e descansar as pernas quando necessário,
Pra só depois seguir viagem
Com paciência
E oração.

Resultado de imagem para sem pressa e pra sempre

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot