Ela sempre faz questão de perguntar se eu prefiro o hoje ou o antes, e eu nunca consigo responder com precisão e verdade. No fundo eu sei o que dizer, mas tenho consciência de como a minha resposta pode ser significativa. 
Pensei sobre isso, lembrei com saudosismo da dor e percebi como esse pequeno gesto inconsciente é perigoso, no mínimo. Perigoso porque, sem perceber, me acomodei com o que me incomodava.
Perigoso porque toda essa situação diz muito sobre quem eu sou e mais ainda sobre a pessoa que estou disposta a me tornar.
Vou pensar melhor sobre como confessar isso da próxima vez, pra depois revelar, de uma vez por todas, que eu me adaptei tanto ao sofrimento e à solidão, que agora me sinto perdida vendo eles irem embora.

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot