Realmente, hoje a vida anda bem mais bonita do que um dia já foi. Tem luz em muitas coisas e isso é no mínimo reconfortante. Mas ainda assim, sinto como se algo estivesse deslocado ou fora da ordem (como diria Caetano Veloso).
Nesse puxa daqui, remenda dalí, eu não sei mais o que fazer. Num áudio que não deveria nem ter chegado aos meus ouvidos, minha tia comenta como anda preocupada com a forma que minha visão complica até as coisas mais simples. Quando ouvi, concordei.
A psicóloga adora me questionar se eu já consegui relaxar os ombros e aproveitar o bom momento que estou vivendo, e em todas as vezes tenho que ser sincera e mandar uma resposta negativa.
Minha melhor amiga me pediu pra parar e refletir sobre o que me incomoda (se é meu emprego, meu namoro, meus objetivos...), e então me lembrei daquele videozinho da Jout Jout (que nunca fez tanto sentido quanto agora) sobre A Parte Que Falta e que nunca será preenchida, já que esse vazio completa a ordem natural das coisas (se é que essa ordem realmente exista).
Enfim, talvez toda essa confusão seja só a vida adulta, que pra mim é um emaranhado de cotidianos e cotidianos sem graça e que não me dá frio na barriga nem me treme as mãos.

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot