Desaconchego

Há 1 ano, nessa mesma época, eu estava contando os dias, com medo de tudo aquilo acabar.
Olhava cada detalhe com muita atenção, pq tinha consciência dos dias contados.
Em certos dias, reparava nas pessoas que eu gostava, e tomava nota : 'A unha da A. é bonita', 'H. senta de um jeito engraçado', 'A. está entediada', 'E. é o único que continua prestando atenção', 'A. força demais a caneta no papel', 'E. tá concentrado, mexendo de no celular', 'L. fala muito certinho...' 
Eu gostaria de continuar encostada naquela parede, com aquelas companhias. Mesmo que tudo parecesse uma bagunça dentro de mim- principalmente depois das 10, quando eu sabia que mais um dia da minha lista de dias calculados havia acabado- eu sentia como se, depois de quase 4 anos, eu finalmente tivesse encontrado o meu grupo.
Eu sabia que doeria quando eu saísse lá fora e a realidade desse um tapa na minha cara, e por isso, choraria quando estivesse só, em minha companhia. Mas eu preferia que fosse assim, pq entendo que romper o laço é doído demais e deixa todo mundo no relento (digo por experiência própria).
Ontem eu cheguei na minha nova universidade, conversei com algumas pessoas e procurei o cabelo loiro da minha amiga inseparável, do humor e alegria contagiante o meu E. e do abraço gostoso e fraternal do P.. Infelizmente, não encontrei ninguém e,  sozinha e distante de casa, senti frio.

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot