Conto pra você, conto com você

Nós temos um acordo tácito e, sem dizer uma palavra, sabemos o que da outra deve ser guardado.
A confiança é tamanha que nós nunca precisamos pedir pra algo não ser dito...nós só sabemos! Esse silêncio, que esconde uma carga de confidencialidade imensa, só é quebrado quando precisamos nos posicionar e defender uma a outra.
Ontem, quando eu disse que já não sabia mais que caminho seguir, você me respondeu com três palavras que ninguém nunca havia me dito antes: "siga seu coração". Hoje, eu só queria quebrar o nosso tratado de silêncio para dizer que desejo que você faça o mesmo, e que estarei aqui se resolver ir por essa direção.
Eu nunca vou chegar nem perto de saber qual o tamanho e a força dos seus demônios, mas espero que você continue corajosa e os enfrente da melhor maneira possível, e seja feliz, muito feliz, porque mesmo que, geralmente  não colocado em palavras, eu te amo, e vou fazer isso por quantas vidas tiver.

Você é minha luz!

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot