Obrigada, Ivana!

Pq nós nos apegamos tanto ao fracasso? Pq deixamos que nossos erros se tornem os determinantes de quem somos?
É como se o longo caminho de tentativas de melhoras, traçados por aqueles que pensam de fato em melhorar, não valessem de nada, pq já aceitamos que somos um amontado fixo de falhas do passado (as que se mantém e até as que já se foram). 
Aprendemos aqui e ali, todo dia, observamos quem sabe fazer melhor, há mais tempo; crescemos aos poucos. Mas de nada adianta se o elogio e reconhecimento da pessoa mais importante (vc) não vier.
Hoje eu sorri pra mim mesma por uns segundos, enquanto dava os créditos por ter melhorado durante esse ano... não me tornado boa o bastante, mas o suficiente dentro do possível. 
Percebi que vez ou outra é necessário relembrar que esse é o máximo que eu poderia chegar no momento sem comprometer coisas importantes para meu bem-estar, e dizer que as qualidades existem e que os defeitos já não são os mesmos do ano passado, o que significa que estou crescendo. Hoje pensei que antes de esperar que outra pessoa aplauda as minhas ações, é preciso que eu me abrace e me diga: "É isso aí, bom trabalho!"

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot