Quando brilham os olhos

Vc me encontrou num momento em que eu sangrava, caminhava dormente e entrava em parafusos. Vc disse "Ok, eu te espero, mas eu te quero!" e não abriu mão do que vc desejava, nem quando seus melhores amigos te olharam assustados, vendo pela primeira vez uma atitude desse tipo em vc.
Chegou do nada, do jeito que eu sonhava, e foi claro sobre seus sentimentos e muito cuidadoso com os meus. Sem nem pestanejar, disse o que queria, terminando com "o que vc acha?", já que sempre respeitou as minhas escolhas.
Bondoso demais, te ensinei a ter mais voz e responder com maior firmeza.
Estressada demais, vc me ensinou a respirar fundo e resolver tudo com mais calma.
Vc me disse "eu te amo" de uma forma tão abrupta e repentina que não pude responder. Ainda não sabia se te amava. Até que um dia, depois de 8 meses, num estralo, eu percebi que era recíproco e descobri que é tão bonito te amar, tão confortável, tão sadio e seguro, que agora, toda vez que vc canta a canção que fez pra mim

"...Preciso de vc aqui
  Vc me traz paz
  Agora não vai fugir
  Não vai nunca mais..."

Eu só quero responder: 'eu resolvi ficar'.

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot