Vozes

Me agarrei de novo à solidão
Como se ela tivesse andado milhas só pra me encontrar, e eu como um gesto de boas-vindas misturado com saudades, a abraçasse
Me agarrei de novo à solidão
Como se ela fosse uma velha companheira, e eu, sempre carente, precisasse ficar sozinha, mas na presença dela
Me agarrei de novo à solidão
Como se me faltasse algo e nada me bastasse
Como se eu não fosse completa
E carecesse de parte de mim mesma quando ela não está
E me agarrei de novo à solidão
Como se fosse só eu e ela, sentindo os males do mundo
As dores no coração
E o medo incessante
Me agarrei de novo à solidão
Forte e esmagante
Como se nada nem ninguém nesse mundo todo me entendesse mais do que ela, a solidão.




0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot