De uns tempos pra cá, existe um peso que vem de cima e pressiona minha cabeça, machuca minha coluna e enfraquece minhas pernas. 
Todos os dias eu sinto lágrimas caindo. É como se a cada amanhecer eu perdesse um pouco mais do que eu era no dia anterior. Some quem eu sou e sobra a pressão que amassa, machuca e me drena.
Cada sinal que meu corpo dá, é um pedido de socorro: meus olhos sempre marejados, minhas mãos trêmulas, meus vômitos constantes, minha falta de interesse.
Eu peço socorro de forma descarada e coloco até em palavras a forma atrativa com que me olha  a cartela de remédios controlados na minha estantinha.
Eu abro meu coração pra ele, mas às vezes acho que ele pensa que estou exagerando. Ou talvez só  esteja  concentrado em coisas mais importantes.
Queria colocar as minhas necessidades em primeiro lugar, mas hoje sei que se eu prestar muito atenção em mim, a vontade de ir pode prevalecer...

1 comentários:

Polistyca 4 de julho de 2021 às 15:58  

O maior peso que vem de fora e está sobre nossas cabeças é o peso da lavagem Cerebral!

Existe um câncer que está em partido políticos. Uma vigarice patogênica, que nos pega por publicidade e propaganda bem elaborada. Estilo João Santana. Eis:

A propaganda e publicidade de marketing político ao estilo de João Santana? Sim! por muitos e muitos anos a fio. Cansativo e uma verdadeira “lavagem cerebral” política. Tornar o barango do PT, “elegante” (do PT®).

O Brasil vive consequência de nosso passado político bem atual (2 décadas).
Fome, falta de moraria, atraso, breguices, escolas ruins, falta de hospitais: concreto…
O resto são frasinhas® poderosas:

Fatos bem recentes na política brasileira. Veja:
A “Copa das Copas®” do PT® em vez de se construir hospitais, construiu-se prédios inúteis! A Copa das Copas®, do PT© e de lula©.

Nada se fez em 13 anos para esse mal brasileiro horroroso. Apenas propagandas e propagandas e publicidade. Frasinhas.

Qual o poder constante da propaganda ininterrupta do PT®?
Apenas um frio slogan, o LUGAR DE FALA do Petismo® (tal qual “Danoninho© Vale por Um Bifinho”/Ou: “Skol®: a Cerveja que desce Redondo”/Ainda: “Fiat® Touro: Brutalmente Lindo”). Apenas signos desubstancializados. Sem corporeidade.

Aqui a superficialidade do PETISMO®:
Signos descorporificados. Sem substância. Não tem nada a ver com um projeto de Nação. Propaganda:
Nem tudo que é legal é honesto. O PT® nos induz ao engodo com facilidade:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot