Lembrete

Quero sempre me lembrar de como eu adorei a maneira que seus braços esquentaram a minha noite e de como acordei várias vezes só pra te olhar.
Se caso surgirem dúvidas, vou puxar na memória o par de olhos apaixonados num rosto seguro entre suas mãos, mirados em mim.
Não vou me esquecer do tamanho da sua felicidade quando soube da minha aprovação, e de como torce e me apoia incondicionalmente em tudo o que eu decido fazer.
Você faz questão de me mostrar que troca companhias de anos por uma de meses, e que está disposto a mover mundos e fundos pra que essa companhia não seja passageira.
Você fala do futuro e do depois, e por mais que isso me assuste e me faça querer fugir, eu adoro ouvir a certeza na sua voz.
Você contraria as suas vontades só pra respeitar minha opinião, quase sempre divergente, responde com carinho, segura o ciúmes e não me impõe nada. Nada.
Dessa vez você me abraçou tão forte e sorriu tão bonito que me fez pensar se não é isso mesmo que eu quero e se, depois de toda a tormenta, não é justamente disso que preciso.

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot